domingo, 25 de setembro de 2011

Again & again

E agora depois de aberta a página fico parada a pensar no que escrever, sim ando sem imaginação, as meras e fúteis palavras já não encontram caminho para formar uma única frase no meu cérebro. E agora, quero escrever, quero expressar-me através do meu teclar no portátil mas só consigo pensar numa coisa ‘ele’, não me sai mais nada para escrever. Porque?

Porque raio é que tem de ser tão difícil arranjar algo para escrever sem ser sobre ele?

Eu gosto, sim adoro escreve-lo, mas acho que já se torna massivo para ele e para as pessoas a minha volta. Mas peço desculpa por não conseguir escrever sobre mais nada… talvez seja por isso se isto anda tudo tão parado, que sempre que me dá inspiração é para falar daquele rapaz que iluminou e ilumina a minha vida. Maior parte do tempo eu posso ter medo, mas é porque ele é mais para mim do que qualquer outra pessoa. Ele é tudo e eu tenho medo de o perder
Espero que não se importem que tenha posto em palavras o quanto é bom ele estar no meu mundo. Bem eu sentei-me a frente do computador e tentei limpar a cabeça, nem sabem a encruzilhada que foi para estas palavras saírem, mas a música foi gentil enquanto eu escrevia e como sempre é sobre ele que o faço, peço desculpa por estas coisas que digo mas enfim é para mim e eu gosto de me exprimir….

Sem comentários:

Enviar um comentário